segunda-feira, março 08, 2010

thanks brother...


E como devemos seguir o exemplo do irmão mais velho... Já está, deixei esse vicio mal cheiroso, que me atormentava a saude e a carteira, só passarm 6 dias, mas na realidade mentalizei-me que não presta e a na verdade não tenho grande vontade de fumar, sou apologista do poder da mente dominar tudo, e assim é, basta pensar que detesto tabaco e perco a vontade de fumar... e com a corrente também se foi o café... Como segui o exemplo do meu irmão mais velho, decidi deixar de fumar no dia 2 de Março como forma de homenagem... Thanks bro e parabéns...
ps: Obrigado princesa, por aturares a minha neura...

1 comentário:

Kas disse...

Bem puto, já tive a oportunidade de te dar os parabéns e faço-o novamente porque realmente é bom salientar a tua atitude. É de louvar o teu esforço de deixar de fumar assim a "frio" eu próprio precisei de substâncias químicas (milagrosas) para o fazer, mas como te conheço e como sei que és das pessoas mais teimosas que conheço, sei que quando metes algo na cabeça pronto já estás! ;)
Eu concordo plenamente contigo a mente comanda todo o resto e a vida é o que nos fazemos dela, por isso vai em frente e mesmo se acontecer um deslize (porque ninguem é perfeito)não desistas começa de novo porque tu és capaz. Fica mais um conselho (vou aproveitar esta onda de finalmente me ouvires hehe) pensa também em começar a puxar pelo "cabedal" porque agora vais precisar agora mais que nunca, por variadissimos motivos!
Quanto ao café, opa admiro a tua decisão, mas isso já é muito para mim, quem me tira um cafezinho tira-me a vida ;)
Um forte abraço mano!!
PS: Dia 10 de Julho vou ao Optimus ver os grandes Pearl Jam (ja tenho bilhete, thnks Sue) curtia que fosses também se der claro ;)