quarta-feira, outubro 08, 2008

depois de um dia de stress...

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois de um dia de stress, canta comigo:

Fui ao jardim da Celeste,
giroflé, giroflá,
fui ao jardim da Celeste,
giroflé, flé, flá.

O que foste lá fazer?
giroflé, giroflá,
O que foste lá fazer?
giroflé, flé, flá.

Fui lá buscar uma rosa,
giroflé, giroflá,
fui lá buscar uma rosa,
giroflé, flé, flá (...)


Amanha passamos pela Loja do Mestre André pra comprar um pifarito, tiro, liro, lir'um pifarito!

LOL

Kas disse...

Oh Deus!! A pancada chocalhou o cérebero do rapaz!! TU a tirar fotos de florzinhas???? Hehe vá o que vale é que é até estão bonitas. Abraço mano!

Jo disse...

Muito bonitas migo. Como tás?

São disse...

Ufa! Não meteste o cacto.
Esse vai ficar longe da objectiva. É só para mim.
LYSDM!