domingo, agosto 03, 2008

whitesnake..




7 comentários:

Jo disse...

Quero uma maquina igual a essa!

São disse...

O segredo não está na máquina! Mas sim no fotografo e na "tripé" que respira muito ehehehe

dark_wings disse...

Eu fui!!!!
E achava que tinha estado o tempo todo ao pé de voçes mas pelos vistos conseguiste subir ao palco para tirar essas fotos lol

Anónimo disse...

Ena man grandas snapshots...acabaste com os Uaitesseneique...borraram-se todos! Apanhaste-os tão bem que até os absorveste pra dentro dessa Kodac descartável!

Deves ter usado as ISO settings a 400 para esse ângulo...xiii ! E deves ter jogado com o shutter speed ajustado para compensar o movimento com o spotlight do canto superior..minha nossa!

Ouve, mais um bocado e os artistas paravam só pra pose...awesome

Important Tips: Usar tripés da marca São&Val para auxilio na estabilização.

spyder disse...

lol...
estás um teórico na fotografia, vou-te dizer... mas a verdade é que os meus tripés exclusivos me facilitaram... quanto ao resto usei uma sencibilidade (ISO) de 80, uma abertura de lente de 3,4 e uma velocidade de obturação de 1/10, por isso é que algumas fotos sairam um pouco tremidas... lol... quanto ao estabelizador de imagem não usei porque estava em modo manual... ;D...

São disse...

Essas tripés são bué de caros pá!
Edições limitadissimas e exclusivas só para alguns fotografos ;-)

s7ven disse...

Grandes fotos de um grande concerto!